Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

♠ - A Querida e Devotada Mão Esquerda de Deus no Escuro

Bom dia. Acabo de acordar e me dirijo ao banheiro, afinal, até eu tenho necessidades. Depois de aliviar a bexiga vou até a pia limpar o rosto e me olho no espelho, estava otimo! Ta bom que minha aventura noite passada tinha me fadigado, mas me revigorou.
Fiz tudo direitinho, limpo e protegido, sem deixar nenhuma gota cair onde não deveria e arriscar meu futuro de noitadas casuais. Agradeço a tecnologia, que me possibilitou achar e confirmar que eles são como eu e assim, poderia ir me entreter entre os meus sem temer destrur meu futuro. Meu companheiro da aventura já estava muito longe, mas ainda sentia a excitação e podia assegurar uma coisa: Eu havia me divertido mais e estava disposto a fazer outra vez, não iria faze-lo, pois havia uma vida e, pela honra de meu falecido pai, tinha que me comportar porque havia prometido a ele que teria uma vida comum durante o dia.
Meu pai me ensinou tudo que sei, principalmente sobre como fazer para me divertir debaixo da luz da lua, apesar disso, ele não gosta...Não entendo como alguém pode não gostar! De fato, era somente uma noite, mas havia muita emoção nisso e me permitia brincar com outros como nós e lembrar de todos com quem fizera isso antes.
Não fiz o que você esta pensando, mente poluida! Sou um homem que pensa com a cabeça de cima, sou frio, sou rascional. Sou um pretador, sou um caçador. Sou Dexter Morgan, sou um assassino e se você passar dos limites, eu vou te pegar.

PS: Meu primeiro chute escrevendo algo narativo e ficcional, então decidi pegar uma historia pronta e fazer uma homenagem a série e livros de Dexter, que estou lendo atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário