Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Baseado em fatos reais... sobre alguém que SOU EU!

Olá, caros filhos-da-puta-leitores! Hoje o post será sobre uma história traumática, porém muito traumática (foi nada engraçada ¬¬) que ocorreu comigo há alguns anos atrás.
Mas antes, deixe-me explicar algo; eu sou o tipo de pessoa que sempre ODIOU frescura, por exemplo: Frescura para experimentar comidas diferentes, frescura para matar animais nojentos (trolls da bp incluídos), frescuras de garotas
adolescentes e frescura de dar o cu empanado de areia (brinks, só com vaselina mesmo).
Desde novinha eu sou assim. Para vocês entenderem melhor, meu primo me chamava para matar a barata pra ele e conseqüentemente ele era chamado de viadinho.

Bem, vamos a minha história.

A história se passa em algum dia da semana que eu não lembro, de um mês que não me recordo, de um ano que não faço idéia. Eu estava na sala e resolvi ir na cozinha pegar mais vodka...er... água.


ps.:eu juro pra vocês, essa foto não foi photoshopada! Eu realmente sou assim, tá?

Eu peguei a garrafa, enchi meu copo e me virei para voltar para a sala, porém, nesse momento eu pisei em algo "novo". Não conseguia identificar o que era, então, resolvi aceitar o desafio do Gugu.




Fiquei alguns minutos mexendo o dedão, averiguando o que era. Primeiramente achei que era algum pedaço de carne que havia caído no chão, porém, descartei a possibilidade, pois estava duro demais para ser tal coisa.
Cansada de brincar da "prova do tato" e curiosa pra saber o que era, resolvi olhar...

E foi nesse momento que minha vida se tornou um BURACO NEGRO DENTRO DO INFERNO Q.



ERA UMA BARATA!!!

No começo eu achei que ela estava morta pois fiquei fazendo carinho nela por algum tempo e a mesma não se mexeu, mas foi naquele instante que o terror tomou conta de mim; ELA ESTAVA VIVA! (e provavelmente muito relaxada, minhas massagens pedóf...er... podófilas são sensacionais).




Eu simplesmente não pude acreditar! Fui trollada por uma barata!
E o pior, agi que nem uma adolescente menstruada fugindo do namorado tarado; saí correndo e gritando pela casa: "BARATA! BARATA! MATA! MATA! AAAAAH!".




Depois disso, eu não lembro de mais nada! Provavelmente desmaiei de tanta vod...er... adrenalina que se espalhou pelo meu corpinho sexy (vide foto acima).

Após essa experiência traumática e traumática eu nunca mais consegui olhar no olhos de uma barata (coisa que nunca consegui antes) e muito menos matar uma!
Mas mesmo assim, continuo ODIANDO frescura, então, se você for viadinho, nem leia esse post! (tarde demais, seus bandi viado)


FUI

ps².: Fábil, essa vai pra você. rs

3 comentários:

  1. EOHOIEHOOEHOIEOHIOEHIOHEOIHOIEHIOHOIEOIEHOIHIOEOIHOEOIEHOIHEOIEOEOEE
    cada vez que vc conta a historia, fica mais engraçada Same eohoeihioeohoiehihoeihoiheoihioeiooee
    morri aqui vei, melhor post

    ResponderExcluir
  2. HAUShaushuahsuahs.. Ri demais Sam´s...
    Tadinha da Barata.. XD
    Elas são invencíveis!

    ResponderExcluir